Seleção de Profissionais | EasyCare

Diferenciais

Seleção de Profissionais

Os candidatos a cuidadores credenciados pela EasyCare passam por um processo de seleção especial, que compreende várias etapas.

Inicialmente, os candidatos se apresentam e são avaliados em entrevistas individuais. Através de técnicas especiais, buscamos identificar o perfil do candidato, seu nível cultural, suas preferências pessoais, assim como disponibilidades de horários de trabalho, número de filhos, estado civil, profissão e estabilidade profissional do cônjuge, renda familiar, experiência profissional, pretensões profissionais e pessoais e fontes de referência sobre seus trabalhos anteriores.

Na sequência, é realizada uma triagem de todas as informações e referências informadas, incluindo a checagem da documentação apresentada (RG, CPF, Comprovante de endereço, CTPS com referências profissionais anteriores, Histórico Escolar, Atestado de bons antecedentes e certificados de curso na área pretendida, se houver).

Em seguida, os candidatos são encaminhados para uma avaliação psicológica avançada que apresenta o laudo psicotécnico e perfil dos candidatos. Aprovados, os profissionais são credenciados e incluídos em uma lista de referência, além de continuarem sendo acompanhados durante todo o seu desenvolvimento na EasyCare.

Navegue aqui




Animato